FRETE GRÁTIS a partir de R$99 (SP)

FRETE GRÁTIS a partir de R$159 (Demais regiões)

1. PRAZO: O pedido será enviado em até 4 (quatro) dias úteis, após a confirmação do pagamento. O prazo é calculado: prazo de envio + prazo dos correios ou transportadora.

2. FRETE: O frete é calculado automaticamente no pedido, facilitando a compra para o cliente.

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES: As solicitações deverão ser realizadas por e-mail para: [email protected] em até 07 dias corridos após o recebimento do produto conforme a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor com as seguintes informações:

- Nome completo

- CPF

- Número do pedido

- Produto a ser trocado

- Motivo da troca

4. DETALHES E CONDIÇÕES DE TROCA:

- QUERO TROCAR: Sua peça não era como esperava? Basta seguir os passos acima que daremos andamento em sua solicitação. Sobre o frete em caso de troca, nós dividimos o frete com você! Você paga o frete de envio da peça para o nosso endereço e nós pagamos o frete de retorno para você conforme orientações que serão enviadas por e-mail. Atenção: esta condição não é válida para produtos comprados em liquidação e/ou desconto no produto e nem compras com frete grátis. Neste dois casos (liquidação/desconto e frete grátis) a responsabilidade pelo pagamento dos dois fretes é do cliente.

- QUERO DEVOLVER: A peça não era como esperava e não tem interesse em trocar por nenhum outro produto? Basta seguir os passos acima que daremos andamento em sua solicitação. Sobre o frete em caso de devolução, nós nos responsabilizamos pelo valor do frete em caso de devolução desde que siga as regras: 1. Estar em perfeitas condições e sem indício de uso / 2. Estar em sua embalagem original e com etiqueta / 3. Não ter sido comprado em liquidação e/ou desconto no produto / 4. Ser devolução da compra inteira. Caso o cliente fique com alguns produtos da loja e queira devolver outros, o frete de devolução é por conta do cliente.

- PRODUTO COM DEFEITO: Sua peça chegou com algum defeito de fabricação? Pedimos desculpas pelo transtorno. Basta seguir os passos acima que daremos andamento em sua solicitação. Sobre o frete em caso de devolução, nós nos responsabilizamos pelo frete da troca ou devolução em caso de defeito de fabricação.

LEI 8.078 DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

Qualquer solicitação de troca ou devolução deverá seguir as regras abaixo:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.

  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

  • Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à SOU ESTILO BIJUTERIAS no endereço que informaremos ao ser combinada a devolução.

  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento total, incluindo o frete de devolução, caso tenha sido feita devolução total do pedido. Se a devolução for parcial, será restituído apenas o valor dos produtos devolvidos.

  • A SOU ESTILO BIJUTERIAS se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.